21 de jan. de 2012

MEU SENTIMENTALISMO ME FAZ SONHAR DEMAIS CONTIGO!


Meu sentimentalismo me faz sonhar demais contigo!


Guri você me faz sonhar a um dia te 
esperar você entrar naquela 
porta abraçar, me sorrindo me dando um olhar de felicidade de me ver o meu sonho a realizar ... amo  lhe guri!
eu quero ser pra você como o amanhecer, te dar boas vindas e te aquecer, tenho inveja do sol q pode t aquecer  MORENO 1DIA Te LEVO P/ CASA E TE FALO QUE SINTO POR TI,TE CANTO UMA CANÇÃO E TE FAÇO NINAR NO BALANÇO DO MAR
VOCÊ VEIO EM MEU CORAÇÃO FEITO UM FURACAO A ME ARRASTAR COM SEU SORRISO A ME CATIVAR, TRAZENDO ALEGRIA DE AMAR, SONHO A REALIZAR!
ESTOU AQUI A SOLUÇAR DE AMOR POR TI, MESMO QUE VOCÊ NÃO ME CORRESPONDE O MEU COMENTARIO EU NÃO VOU DESISTIR DE TE VER SORRIR E CANTAR
meu pão di mel você é o meu pedacinho do céu ,seu sorriso são um mar que quero mergulhar , seu olhar aprofundar cada vez mais....em seu corpo delirar de emoção ouvi o seu coração bater como uma linda canção a me embalar.... 
HOO PAIXAO QUE NÃO SAI DO CORAÇÃO QUE FERE A ALMA COMO UMA ESPADA A CAVAR A NOSSA ALMA De UM CORAÇÃO não CORRESPONDIDO POR UM AMOR NUNCA VIVIDO.

18 de jan. de 2012

Pense e Refrita


Casamento
Naquela noite, enquanto minha esposa servia o jantar, eu segurei sua mão e disse: "Tenho algo importante para te dizer". Ela se sentou e jantou sem dizer uma palavra. Pude ver sofrimento em seus olhos.

De repente, eu também fiquei sem palavras. No entanto, eu tinha que dizer a ela o que estava pensando. Eu queria o divórcio. E abordei o assunto calmamente.

Ela não parecia irritada pelas minhas palavras e simplesmente perguntou em voz baixa: "Por quê?"
Eu evitei respondê-la, o que a deixou muito brava. Ela jogou os talheres longe e gritou "você não é homem!" Naquela noite, nós não conversamos mais. Pude ouví-la chorando. Eu sabia que ela queria um motivo para o fim do nosso casamento. Mas eu não tinha uma resposta satisfatória para esta pergunta. O meu coração não pertencia a ela mais e sim a Mary. Eu simplesmente não a amava mais, sentia pena dela.
Me sentindo muito culpado, rascunhei um acordo de divórcio, deixando para ela a casa, nosso carro e 30% das ações da minha empresa.

Ela tomou o papel da minha mão e o rasgou violentamente. A mulher com quem vivi pelos últimos 10 anos se tornou uma estranha para mim. Eu fiquei com dó deste desperdício de tempo e energia mas eu não voltaria atrás do que disse, pois amava a Mary profundamente. Finalmente ela começou a chorar alto na minha frente, o que já era esperado. Eu me senti libertado enquanto ela chorava. A minha obsessão por divórcio nas últimas semanas finalmente se materializava e o fim estava mais perto agora.

No dia seguinte, eu cheguei em casa tarde e a encontrei sentada na mesa escrevendo. Eu não jantei, fui direto para a cama e dormi imediatamente, pois estava cansado depois de ter passado o dia com a Mary.

Quando acordei no meio da noite, ela ainda estava sentada à mesa, escrevendo. Eu a ignorei e voltei a dormir.

Na manhã seguinte, ela me apresentou suas condições: ela não queria nada meu, mas pedia um mês de prazo para conceder o divórcio. Ela pediu que durante os próximos 30 dias a gente tentasse viver juntos de forma mais natural possivel. As suas razões eram simples: o nosso filho faria seus examos no próximo mês e precisava de um ambiente propício para prepar-se bem, sem os problemas de ter que lidar com o rompimento de seus pais.

Isso me pareceu razoável, mas ela acrescentou algo mais. Ela me lembrou do momento em que eu a carreguei para dentro da nossa casa no dia em que nos casamos e me pediu que durante os próximos 30 dias eu a carregasse para fora da casa todas as manhãs. Eu então percebi que ela estava completamente louca mas aceitei sua proposta para não tornar meus próximos dias ainda mais intoleráveis.

Eu contei para a Mary sobre o pedido da minha esposa e ela riu muito e achou a idéia totalmente absurda. "Ela pensa que impondo condições assim vai mudar alguma coisa; melhor ela encarar a situação e aceitar o divórcio" ,disse Mary em tom de gozação.

Minha esposa e eu não tínhamos nenhum contato físico havia muito tempo, então quando eu a carreguei para fora da casa no primeiro dia, foi totalmente estranho. Nosso filho nos aplaudiu dizendo "O papai está carregando a mamãe no colo!" Suas palavras me causaram constrangimento. Do quarto para a sala, da sala para a porta de entrada da casa, eu devo ter caminhado uns 10 metros carregando minha esposa no colo. Ela fechou os olhos e disse baixinho "Não conte para o nosso filho sobre o divórcio" Eu balancei a cabeça mesmo discordando e então a coloquei no chão assim que atravessamos a porta de entrada da casa. Ela foi pegar o ônibus para o trabalho e eu dirigi para o escritório.

No segundo dia, foi mais fácil para nós dois. Ela se apoiou no meu peito, eu senti o cheiro do perfume que ela usava. Eu então percebi que há muito tempo não prestava atenção a essa mulher. Ela certamente tinha envelhecido nestes últimos 10 anos, havia rugas no seu rosto, seu cabelo estava ficando fino e grisalho. O nosso casamento teve muito impacto nela. Por uns segundos, cheguei a pensar no que havia feito para ela estar neste estado.

No quarto dia, quando eu a levantei, senti uma certa intimidade maior com o corpo dela. Esta mulher havia dedicado 10 anos da vida dela a mim.

No quinto dia, a mesma coisa. Eu não disse nada a Mary, mas ficava a cada dia mais fácil carregá-la do nosso quarto à porta da casa. Talvez meus músculos estejam mais firmes com o exercício, pensei.

Certa manhã, ela estava tentando escolher um vestido. Ela experimentou uma série deles mas não conseguia achar um que servisse. Com um suspiro, ela disse "Todos os meus vestidos estão grandes para mim". Eu então percebi que ela realmente havia emagrecido bastante, daí a facilidade em carregá-la nos últimos dias.

A realidade caiu sobre mim com uma ponta de remorso... ela carrega tanta dor e tristeza em seu coração..... Instintivamente, eu estiquei o braço e toquei seus cabelos.

Nosso filho entrou no quarto neste momento e disse "Pai, está na hora de você carregar a mamãe". Para ele, ver seu pai carregando sua mãe todas as manhãs tornou-se parte da rotina da casa. Minha esposa abraçou nosso filho e o segurou em seus braços por alguns longos segundos. Eu tive que sair de perto, temendo mudar de idéia agora que estava tão perto do meu objetivo. Em seguida, eu a carreguei em meus braços, do quarto para a sala, da sala para a porta de entrada da casa. Sua mão repousava em meu pescoço. Eu a segurei firme contra o meu corpo. Lembrei-me do dia do nosso casamento.

Mas o seu corpo tão magro me deixou triste. No último dia, quando eu a segurei em meus braços, por algum motivo não conseguia mover minhas pernas. Nosso filho já tinha ido para a escola e eu me vi pronunciando estas palavras: "Eu não percebi o quanto perdemos a nossa intimidade com o tempo".

Eu não consegui dirigir para o trabalho.... fui até o meu novo futuro endereço, saí do carro apressadamente, com medo de mudar de idéia...Subi as escadas e bati na porta do quarto. A Mary abriu a porta e eu disse a ela "Desculpe, Mary. Eu não quero mais me divorciar".

Ela olhou para mim sem acreditar e tocou na minha testa "Você está com febre?" Eu tirei sua mão da minha testa e repeti "Desculpe, Mary. Eu não vou me divorciar. Meu casamento ficou chato porque nós não soubemos valorizar os pequenos detalhes da nossa vida e não por falta de amor. Agora eu percebi que desde o dia em que carreguei minha esposa no dia do nosso casamento para nossa casa, eu devo segurá-la até que a morte nos separe.

A Mary então percebeu que era sério. Me deu um tapa no rosto, bateu a porta na minha cara e pude ouví-la chorando compulsivamente. Eu voltei para o carro e fui trabalhar.

Na loja de flores, no caminho de volta para casa, eu comprei um buquê de rosas para minha esposa. A atendente me perguntou o que eu gostaria de escrever no cartão. Eu sorri e escrevi: "Eu te carregarei em meus braços todas as manhãs até que a morte nos separe".

Naquela noite, quando cheguei em casa, com um buquê de flores na mão e um grande sorriso no rosto, fui direto para o nosso quarto onde encontrei minha esposa deitada na cama - morta.

Minha esposa estava com câncer e vinha se tratando a vários meses, mas eu estava muito ocupado com a Mary para perceber que havia algo errado com ela. Ela sabia que morreria em breve e quis poupar nosso filho dos efeitos de um divórcio - e prolongou a nossa vida juntos proporcionando ao nosso filho a imagem de nós dois juntos toda manhã. Pelo menos aos olhos do meu filho, eu sou um marido carinhoso.

Os pequenos detalhes de nossa vida são o que realmente contam num relacionamento. Não é a mansão, o carro, as propriedades, o dinheiro no banco. Estes bens criam um ambiente propício a felicidade mas não proporcionam mais do que conforto. Portanto, encontre tempo para ser amigo de sua esposa, faça pequenas coisas um para o outro para mantê-los próximos e íntimos. Tenham um casamento real e feliz! os nobres projetam coisas nobres

Se escolher enviar para alguém, talvez salve um casamento.
Muitos fracassados na vida são pessoas que não perceberam que estavam tão perto do sucesso e preferiram desistir..

UM CASAMENTO CENTRADO EM CRISTO É UM CASAMENTO QUE DURA A VIDA TODA





11 de jan. de 2012

Piadas

 Piadas para se divertir e rir um pouco da vida!


Amor 

- Querida, vamos ter que 


começar a economizar.
 
- Tudo bem.. Mas como? 

- Aprenda a cozinhar 


e mande a empregada 


embora.
 
- Tá legal...


Então aprenda 


a fazer amor e pode


 dispensar o motorista.


Amor 

Marido e mulher estão tomando cerveja num barzinho. Ele vira pra ela e diz: 
- Você está vendo aquela mulher lá no balcão, tomando whisky sozinha? Pois eu me separei dela faz sete anos! Depois disso ela nunca mais parou de beber. 
A mulher responde: 
- Não diga bobagens. Ninguém consegue comemorar durante tanto tempo assim!


Amor  
Querida, o que você prefere? Um homem bonito ou inteligente? 
Nem um, nem outro. Você sabe que eu só gosto de você.


Amor
O marido decide mudar de atitude. Chega em casa todo machão e ordena: 
- Eu quero que você prepare uma refeição dos deuses para o jantar 
e quando eu terminar espero uma sobremesa divina. Depois do jantar você vai me fazer um whisky e preparar um banho porque eu preciso relaxar. E tem mais. Quando eu terminar o banho, adivinha quem vai me vestir e me pentear? 
- O funcionário da funerária... - respondeu placidamente a esposa.


Amor 
a mulher compra um kit da Tiazinha para surpreender o maridão que há tempos não se animava. 
- E aí, querido? Com quem eu fiquei parecida? 
- Do pescoço pra cima com o Zorro, do pescoço pra baixo, com o 
Sargento Garcia.



DE ZERO A CEM...
A mulher, querendo um carro esporte novo, virou-se para o marido e disse:
- Meu amor, meu aniversário está chegando... Quero um presente-surpresa. Pr te ajudar, vou dar uma dica: quero algo que vá de zero a cem em menos de 5 segundos. Pode ser de qualquer cor!
No dia do aniversário, ela ganhou uma balança de banheiro, novinha, cor-de-rosa!
O marido ainda está desaparecido...


10 de jan. de 2012

O GATO

UMA PIADA PARA ANIMAR O ANO NOVO QUE COMEÇOU SEMANA PASSADA!

ÓIA O GATO...


Um policial do 190 atendeu o Telefone e foi anotando o pedido de socorro:
- POR FAVOR, MANDEM ALGUÉM URGENTE, ENTROU UM GATO AQUI EM CASA!!!!!!!!!!
-Mas como assim, um gato em casa???
-UM GATO!!! ELE INVADIU A MINHA CASA E ESTÁ CAMINHANDO NA MINHA DIREÇÃO!!!!!!!
-Mas como assim? Você quer dizer um ladrão? Um homem muito bonito?
-NÃO, IMBECIL! ESTOU FALANDO DE UM GATO MESMO, DESSES QUE FAZEM MIAU!!!!
Mas o que tem de mais um gato ir na sua direção??????????
- ELE VAI ME MATAR!!! E VOCÊS SERÃO OS CULPADOS!!!
-Quem está falando!!!?? ??
- O PAPAGAIO!!!!!

1 de jan. de 2012

Inicio de uma nova fase em nossas vidas

Em cada instante começamos um novo recomeço para uma vida mais  pura,digna,trabalhosa que passamos por obstáculos que nos faz crescer como ser humanos para ser pessoas muito melhores para fazer as pessoas que nos rodeiam e nos amam com defeitos ou sem defeitos felizes e realizados em nossa companhia é como um jardim que temos que cuidar,regar e dar muito amor para não acabar não é somente viver a vida por viver e sim buscar uma essência que está dentro de nós que ainda não descobrimos por causa do egoismo,inveja,medo, e do que os outros vão falar ou pensar, a vida foi feita para ser vivida e não para se tornar um motivo de condenação para o seu irmão que está ao seu lado, pois o verdadeiro amigo(a) é aquele(a) que esta do seu lado tanto no âmbito profissional como no pessoal nas horas de alegrias como nas horas de angustia e desespero, amigo(a) não é aquele que vive passando a mão em sua cabeça,mas sim mostra o certo do errado,o bem e o mal te mostra o bom caminho a ser percorrido e não quer ver a sua desgraça e nem te apunhala pelas costa e nem sai falando das suas coisas pessoais para desconhecidos, se comove com seus sofrimento e exalta se de alegria quando você está feliz...
o verdadeiro amigo chama o teu pai de pai, sua mãe de mãe, ele é um companheiro para todas as horas... valorize os verdadeiros amigos, pois dinheiro,fama,bom emprego não compra verdadeira amizade...
Tenha um ano de Paz e muito amor, ouve mais e fale menos DEUS nos deu dois olhos,dois ouvidos e uma boca ...
A Paz está dentro de cada um é somente colocar em pratica, o amor está nas coisas simples do nosso cotidiano só depende de cada um para vive-las...


Uma dica para não arranjar encrenca: quando uma pessoa está cutucando não retruque, se ela chingar finja que não é com você mesmo você não tendo paciência saia de perto e deixe ela sozinha, se for na casa de alguém e você não sabe beber não beba deixa para beber em sua casa,evite confusão com as pessoas se elas te magoarem perdoá-a,pois a magoa e o ressentimento faz mal e não leva a nada só afasta as pessoas mesmo que as palavras sejam duras a magoa mata um sentimento muito lindo que se cham AMOR e nem todo mundo tem isso , se você tem uma grande família unida agradeça todo dia a DEUS, pois nem todo mundo tem isso, se você tem saúde agradeça também, não cultive inimigos crie novas amizades e viva imensamente com as pessoas que você ama e não deixe que o sedentarismo toma posse dessa grande vitória sobre a sua vida, respeito o espaço do outro, quando for a casa de alguém não vai embora deixando a pessoa fazendo tudo sozinho com a bagunça das festa para ela limpar sozinha, ajude a um simples gesto faz toda a diferença, não grite com as pessoas, se não goste de alguém que frequenta a casa da pessoa que te convidou não vá se for para arranjar encrencas fique em sua casa, se não gostou de algo que uma pessoa falou na casa dos outros  que você se encontra não faça barraco pegue suas coisas e vá embora em vez de arranjar intrigas e brigas,quando for na casa de alguém não deixe seu filho jogado no lado fazendo coisa errada e mexendo aonde não deve cuide dele e não deixe ele mexer,não mecha nas coisas alheias sem permição dono...pois não é sua casa e sim dos outros, palavras amáveis não custam nada, mas consegue muito.


Pensem nisso e reflitam em seu interior e não se esqueçam que todos somos falhos temos defeitos e qualidades...
se